<BODY> **** Três aninhos da Raphaelly **** <BODY>



Raphaelly




Oi sou Raphaelly Nobrega Souza Silva.

Nasci no dia 06 de julho de 2005

De parto normal e depois de 27 horas para nascer

As 14:22 horas

Pesando 2,925kg e

Medindo 47cm


No Hospital Amparo Maternal em São Paulo.

Numa quarta-feira chuvosa.

Mamãe




Sou a mamãe Fernanda


Apago minhas velinha no dia 07 de abril

Sou uma mãe muito dedicada e apaixonada pela minha filha Raphaelly

Pai




Sou o Helinho (como a Rapha sempre fala rsrs)


Nosso Baù

Dindas


Fernanda



Giselle



Karina
Photobucket - Video and Image Hosting">


Lisa



Patty



Pri



Rêca



Samarina



Telma



Vivi


Afilhados


Giovanni



Sofia


Nossos amigos

Outros sites

Ultimos posts


Arquivo

Meu selinho



Dia especial







Contador



Créditos

visite esse cantinho!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Minha filha um presente de Deus !

Hoje é uma data muito especial, pois Raphinha completa 3 aninhos.
3 anos que para mim são de amor, alegria e muita mais muita diversão ao lado dela.
Filha não tenho palavras para te dizer o quanto você é especial para a mamãe, avós, tios e amigos.
Deus mandou você com uma missão muito especial: a de unir as pessoas, porque quando você não existia em minha vida, pois tudo era triste, amargo, sem cor e sem sentido... mas a 3 anos Deus mandou você para ver que na vida tudo tem sentido e muito amor.
Aprendo muito com você e me divirto horrores com as suas graças e frases.
E aprendi o mais importante: o que interessa a você é a minha presença.
Fico feliz que tudo o que você faz sempre a mamãe tem que ver e estar ao seu lado.
Te vendo dormir no dia 03/07 as vésperas dos seus 3 anos você estava tão linda, mais tão linda mesmo que nunca tinha visto aquela beleza antes, com os cabelos soltos e todo cacheado a coisa mais fofa e a pele rosada o maior charme.

Filha eu te amo eternamente!

Deus mais uma vez obrigada pelo presente!

Mamãe Fernanda


Por mamãe Fernanda
às 13:02:00
Image Hosted by ImageShack.us